Publicada em 21/07/2011 - 11h16min   /  Autor:  Rondoniadinamica
TRANSPOSIÇÃO: Comissão intersindical destaca cooperação do Governo de Rondônia

Em solenidade de inauguração do portal do servidor, governador Confúcio Moura (PMDB) recebe homenagem pelo apoio em prol do benefício aos servidores


Presidente da comissão intersindical e do Sinjur, Israel Borges, discursa em solenidade

O Governador Confúcio Moura (PMDB) esteve, na manhã desta quinta-feira (21), na Secretaria de Estado da Administração (SEAD) para inaugurar oficialmente, em solenidade, o portal do servidor do Estado de Rondônia.

Estiveram presentes várias autoridades, além de membros da comissão intersindical designada para cuidar de assuntos referentes à transposição dos servidores aos quadros da União. À frente, o sindicalista Israel Borges, presidente da comissão intersindical e do Sinjur (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Rondônia), que durante o seu discurso, destacou a importância da parceria e dedicação do Governo do Estado:

“ – Hoje é um dia feliz para os servidores do Estado de Rondônia. Realmente, podemos dizer hoje que estamos vivenciando “a nova Rondônia” e, que principalmente temos ao nosso lado, um governo de cooperação”, destacou.

HOMENAGEM


Governador recebe das mãos de Ângelo Florindo, da comissão, pela cooperação no processo de transposição

Confúcio Moura recebeu das mãos de Ângelo Florindo, também componente da comissão e presidente do Sinderon (Sindicato dos Profissionais em Enfermagem de Rondônia), homenagem destacando a importância de sua participação neste processo de transposição.

INFORMAÇÃO AOS SERVIDORES DO EXECUTIVO


Balcão de informações da Sead indica ao servidor o local que deve procurar

Na Sead está sendo feito o levantamento de todas as informações dos servidores do executivo que têm direito ao benefício da transposição. O profissional pode ir até a secretaria, localizada na Rua Antônio Lacerda, 4168 - Industrial, em Porto Velho. O telefone para maiores informações é: (0xx)69 3216-5434. Segundo Israel Borges, aproximadamente 20 mil levantamentos já foram feitos a partir da secretaria.

ALERTA

Israel Borges manda um aviso a todos os servidores que esperam pela transposição:

“ – Há advogados, munidos da mais pura má-fé, procurando os servidores para que assinem procurações para representá-los. A comissão intersindical orienta a todos a não rubricar procurações e a vir se inteirar sobre suas situações nos postos de informações” adverte Israel.

PORTAL DO SERVIDOR


Confúcio Moura, testando o portal do servidor, mostra o seu próprio contra-cheque

A partir de hoje, o servidor do Estado de Rondônia poderá acessar todas as suas informações no “Portal do Servidor”, lançado hoje, oficialmente, por Confúcio Moura e seus assessores. No endereço eletrônico www.portaldoservidor.ro.gov.br , o servidor irá dispor de diversos serviços, inclusive tirar seu contra-cheque. Para acessar suas informações basta se cadastrar na secretaria e receber uma senha de acesso, podendo, inclusive, obtê-la por telefone.

TEXTO E FOTOS: RONDONIADINAMICA

COMENTÁRIOS

PARABENS.FOI ENTRGUE POR OTIMAS MAOS

rosalina santos

Postado em 22/07/2011 às 11:44

Esse sim, tem posse de liderença. Angelo sei da sua luta para erguer o SINDERON, inclusive no inicio utilizando recurso proprio. E isso ai continue assim e não deixe que falastroes invadam o sinderon, pois confio em voce, alis votei em voce para deputado pena que não foi dessa vez. quem te conhece confia. Sempre acordando cedo pois é feirante ate hoje, alias profissão que voce não esconde. Oposição antes de falar de cara e amigo, veja a história dele como feirante, técnico em enfermagem e agora bacharel em direito, caminhou andar por andar.parabéns.

carlos loiola

Postado em 21/07/2011 às 20:08

Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2012 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA