Transex 'crucificada' na Parada Gay de SP processa Marco Feliciano

 

Famosa por sua performance na Parada Gay de São Paulo, a transexual Viviany Beleboni entrou na Justiça contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP).

 

A morena acusa o pastor de tê-la exposto ao ridículo ao colocar suas fotos "crucificada" na porta de seu gabinete e de incitar o ódio contra ela ao condenar sua atitude no evento, realizado no começo de junho. 

 

Viviany alega que passou a receber ameaças de morte nas redes sociais devido à postura de Feliciano na mídia. A advogada da moça, Cristiane Leandro de Novais, pediu a exclusão de todos os vídeos, comentários e fotos fazendo menção à sua cliente das redes sociais do político. 

 

A jovem também quer um pedido de retratação e uma indenização por danos morais. "Ele expôs Vivi ao ridículo e fez incitação criminosa para que outras pessoas venham a agredi-la. Isso trouxe dano moral e de honra a ela, que não tem saído de casa por medo de ser agredida. Ela perdeu peso e não tem saído. Com isso, tem deixado de aceitar propostas de trabalho. Por fim, entramos com um pedido de medida cautelar para que ele fique a até 600 metros de distância dela", detalhou a advogada.

 

 

www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/transex-crucificada-na-parada-gay-de-sp-processa-marco-feliciano/ar-AAciRKB

Autor / Fonte: Famosidades

Leia Também

Comentários