Suspeitos do assalto à imobiliária em Vilhena são presos

 

 

 

 

No final da tarde desta quinta-feira, 29, policiais militares prenderam dois suspeitos do assalto cometido horas antes a uma imobiliária no Centro de Vilhena de onde foi roubada a quantia de R$ 4 mil, além de objetos pessoais das vítimas.

 

De acordo com informações da polícia, Fernando de Jesus Lourenço, de 22 anos, e Cleyton Henrique Carvalho dos Santos, 19, foram detidos na esquina das avenidas Melvin Jones e Sabino Bezerra de Queiroz, no Jardim América, quando se encaminhavam para uma chácara nos arredores da cidade. Ainda segundo informações da polícia, a vítima teria reconhecido Fernando como sendo um dos homens que assaltou a imobiliária. 

 

Na residência de Cleyton, que somente com a ajuda do pai do jovem suspeito é que a polícia chegou ao endereço, já que ele se negou a revelar onde morava, foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa e uma quantia em dinheiro, mas muito aquém do montante roubado na imobiliária. 

 

Os vizinhos de Cleyton revelaram aos policiais a suspeita de que o jovem estivesse vendendo drogas no local. O que foi reforçado com o achado de uma balança de precisão no apartamento do rapaz. 

 

O Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, levanta a suspeita de que Cleyton possa ter participação em um assalto cometido na semana passada e que teve como alvo a Agroflorestal Donadoni. 

 

Além dos suspeitos Fernando e Cleyton, três adolescentes que estavam com a dupla no carro no momento da abordagem foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil. 

 

 

Fonte: FS
Postado por: Rogério Perucci
Autor: Edeblandes Ortis
Créditos de Fotos: Edeblandes Ortis

Autor / Fonte: Folha do Sul

Leia Também

Comentários