Suspeito de tentativa de estupro é espancado até a morte

José Maria Venâncio, 47 anos, foi espancado até a morte, após supostamente ter praticado atos libidinosos em uma criança de 6 anos, filha de um dos autores do homicídio. A Polícia Militar realizou buscas e conseguiu prender Bruno Santos Nogueira, 28 anos e Júlio da Silva de Souza, 36 anos, este último era sobrinho de José Maria. O caso aconteceu nesta madrugada de domingo (22), na Rua Charles Shockness, Bairro Triângulo, em Porto Velho


Conforme as informações obtidas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local, onde teria uma vítima de lesão corporal. Chegando ao endereço, os policiais avistaram José Maria caído ao solo, aparentemente já morto. Uma equipe do Samu foi chamada e a médica de plantão constatou o óbito do homem. Os policiais então solicitaram a Perícia Técnica e o Rabecão.

Enquanto eram realizados os trabalhos de praxe, os policiais militares receberam informações sobre o paradeiro dos acusados do crime e foram averiguar. Na residência indicada foi localizado os dois indivíduos. Ambos se encontravam sujos de sangue e de pronto confessaram o crime, justificando que estavam ingerindo bebida alcoólica com José Maria e ele havia praticado atos libidinosos contra a filha, de 6 anos, de Júlio. Revoltados, eles então teriam agredido José Maria até a morte com socos e pontapés.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada na Central de Flagrantes. O corpo de José Maria foi removido ao Instituto Médico Legal.

SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANA DE 6 ANOS  ESPANCADO AT A MORTE NA CAPITAL

 

  • SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANA DE 6 ANOS  ESPANCADO AT A MORTE NA CAPITAL

Autor / Fonte: Richard Nunes/ Alerta Rondonia

Leia Também

Comentários