Sticcero apura morte de trabalhador em canteiro de obra

Uma comissão de diretores do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticcero), designada pelo presidente Raimundo Toco, está apurando a morte de um trabalhador no canteiro de obras da empresa Direcional Engenheira, Obra 331.
 


O acidente de trabalho ocorreu na última quinta-feira (16) quando o trabalhador conhecido por Ailton caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros.


 
Socorrido pelos companheiros, Ailton foi levado para um hospital de Porto Velho, porém não suportando os ferimentos causados pela queda, faleceu na unidade de pronto atendimento médico.
 


Ao tomar conhecimento do acidente, Raimundo Toco constituiu imediatamente uma comissão para levantar e identificar o que ocasionou a queda e, consequentemente a morte do trabalhador da construção civil.


 
Toco afirmou que auditores fiscais da Superintendência do Trabalho e Empego da Regional de Porto Velho estiveram no local para também investigar a causa da morte de Ailton.


 
A comissão do Sticcero terá um prazo de 30 dias para elaborar um relatório do que, por ventura, tenha causado o acidente de trabalho com o empregado da Direcional Engenharia.

Autor / Fonte: Assessoria/ Sticcero/AQ

Leia Também

Comentários