Sem rodeios, Anderson Silva atendeu ao pedido de um jornalista americano e, durante conversa com a imprensa após o treino aberto na última quarta-feira (28), admitiu ter sido nocauteado durante treino preparatório para o UFC 183, evento programado para este sábado (31), em Las Vegas (EUA).

 

O autor do chute na cara, golpe que deixou o ex-campeão dos pesos médios (84 kg) no tablado, foi o americano Khalil Rountree, invicto após dois combates profissionais e seis apresentações como amador no MMA.

Anderson Silva foi o único atleta a participar do treino aberto do UFC 183 - Diego Ribas

© Fornecido por Ag. Fight Anderson Silva foi o único atleta a participar do treino aberto do UFC 183 - Diego Ribas

 

 

“É verdade. O Khalil me deu um chute na cara. É verdade. Quando terminamos o treino, nós fomos ao paintball e eu atirei nele, e me senti melhor”, afirmou o brasileiro enquanto seu empresário Ed Soares tentava convencê-lo a não narrar o ocorrido.

 

 

Depois de dois pedidos do manager, Anderson, ao ser questionado mais uma vez sobre detalhes do treino, afirmou que os rumores do knockdown se tratavam de uma brincadeira.

 

 

“Estou brincando, cara. Mas o Khalil é o próximo campeão dos médios”, afirmou, deixando claro que não iria mais contrariar o empresário.

 

www.msn.com/pt-br/esportes/lutas/spider-contraria-empres%c3%a1rio-e-admite-ter-sido-nocauteado-em-treino-para-o-ufc-183/ar-AA8IdaX