Só na Bença parabeniza abertura do Festival de Praia de Pimenteiras e fala sobre regularização fundiária

Só na Bença parabeniza abertura do Festival de Praia de Pimenteiras e fala sobre regularização fundiária

O deputado Só na Bença (PMDB) parabenizou, em sessão na tarde desta terça-feira (12), a Prefeitura de Pimenteiras pela abertura do Festival de Praia, que ocorreu na última sexta-feira. O parlamentar indicou também a criação de uma Comissão Especial para discutir a regularização fundiária.

Segundo o deputado, é uma satisfação ver que uma cidade tão pequena tenha uma potência na área do esporte. Ele também parabenizou a administração do município, que esteve presente na solenidade. “Muitas vezes colocamos responsabilidades sob nossos assessores e não nos fazemos presente, mas todos estavam lá e foi muito bonito. Fiquei feliz que o Estado, ainda tem lugares e pessoas que estão se divertindo”, afirmou.

Só na Bença contou que em viagem pelo interior de Rondônia, se reuniu com diversos produtores rurais e moradores de cidades que não possuem documentos de regularização. Em discurso, ele afirmou que a Assembleia deveria elaborar uma Comissão Especial para discutir a questão.

“Temos que fazer com que essa Casa de Leis também esteja ligada com o povo. Ao resolver a questão fundiária, estaremos beneficiando tanto quem está na agricultura quanto quem está na cidade, procurando documentos para que possam fazer suas casas, empréstimos em bancos, pois isso é muito bom para o Estado”, ressaltou.

Por fim, Só na Bença usou a oportunidade para parabenizar os colegas parlamentares e o Governo de Rondônia pelo desenvolvimento do Estado. “O desenvolvimento de Rondônia é muito importante para nós. Estamos desdobrando um bom trabalho no Estado”, concluiu.

Autor / Fonte: ALE-RO

Leia Também

Comentários