Sem passagens para viagem de time, Dal Molin desiste de ir para XLV Taça Brasil

Sem passagens para viagem de time, Dal Molin desiste de ir para XLV Taça Brasil

Técnico do Dal Molin, Marcelo Santos, diz que decisão de desistir não foi fácil, mas necessário (Foto: Reprodução/ Rede Amazônica RO)

Sem passagens aéreas para que toda equipe masculina da Associação Dal Molin de Futsal viaje, a preparação para a XLV Taça Brasil de Clubes "caiu por terra". O time era o único representante de Rondônia na competição, que iniciou no último dia 10 deste mês e segue até 16 de junho em Teresina, PI.

O técnico da equipe, Marcelo Santos, revela que a informação que recebeu desanimou a equipe de ir para XLV Taça Brasil.

- Infelizmente, para estarmos nesta competição a gente dependia de passagens e apoio e a informação que recebemos dos responsáveis é que essas passagens estariam limitadas, isto é, não daria para contemplar toda a equipe no deslocamento até Teresina, PI.

Marcelo conta que não foi fácil sentar e tomar a decisão.

- Por haver essa limitação decidi não participar, pois o elenco seria reduzido. Não iriamos para uma competição sem poder competir com eficiência. É lamentar, mas infelizmente o apoio ao esporte ainda está faltando, mas não vamos para nossos trabalhos.

Com um rápido olhar no passado, mas com o foco no futuro da equipe, Marcelo relembra a vitória do Dal Molin na competição.

- Já fomos campeões nessa Taça Brasil e poderíamos estar repetindo esse feito, mas por falta de apoio não saímos nem do estado. Mas não vamos desistir de participar em próximos eventos.

Autor / Fonte: Globoesporte.com/Rondonia

Comentários

Leia Também