Publicada em 15/03/2013 - 12h51min   /  Autor:  Decom
Seduc pede agilidade em apurar os fatos do servidor desaparecido no Rio Madeira

O secretário informou a todos que a família espera uma resposta rápida e eficaz

Na manhã desta quinta-feira (14), o secretário adjunto da Educação, Daniel Gomes, esteve no gabinete do secretário de Segurança, Defesa e Cidania (Sesdec), Marcelo Bessa, acompanhado de representantes da corregedora geral da Secretaria de Estado da Administração (Sead), Andréa Rezende, onde pediu agilidade na conclusão dos inquéritos de apuração dos fatos do servidor desaparecido no Rio Madeira.


O secretário informou a todos que a família espera uma resposta rápida e eficaz para que seja tomadas medidas em relação ao requerimento de benefícios que lhe é garantido por lei, e só poderá ser feito após a conclusão dos inquéritos, tanto administrativo, por parte da Sead, quanto criminal por parte da Policia Civil. Moisés deixou esposa e duas filhas.

Os representantes da Sead informaram que a Sindicância Administrativa Investigativa (SAI), foi aberta e está em fase de oitiva das testemunhas, e garantiram que no prazo máximo de 30 dias será concluída. Já o secretário Marcelo Bessa entrou em contato com o delegado da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho, Josué Batista Filho, que é o responsável pelo Inquérito Policial (IP), e informou que o caso corre em segredo de justiça para que tudo seja apurado e informou que em breve fechará o inquérito.

A Secretaria de Estado da Educação não tem medido esforços em dar celeridade e apurar a responsabilidade sobre o desaparecimento do Servidor Moisés Rodrigues de Lima, que desapareceu no Rio Madeira no dia 15 de janeiro enquanto voltava de uma entrega de materiais escolares no distrito de Nazaré.

Texto e foto: Jiácomo Júnior – Assessoria Seduc

COMENTÁRIOS

Nenhum Comentário Publicado. CLIQUE AQUI E SEJA O PRIMEIRO!

Postar comentários sobre esta matéria no FACEBOOK

Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2013 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA