Sandy afirma que tem pavio curto e afasta fama de boa moça: 'Sempre fui ardidinha'

13 / 32

Purepeople

Purepeople

Jade Matiolle3 horas atrás

COMPARTILHAR

TWEETAR

COMPARTILHAR

EMAIL

Show do comediante foi pago com dinheiro desviado do governo

Fábio Porchat se pronuncia após Operação Boca Livre

Paulo Henrique Ganso voltou  seleo brasileira aps quatro anos

'Tô fora', diz Ganso após fisgada na coxa

Sandy afirma que tem pavio curto e afasta fama de boa moa: 'Sempre fui ardidinha'Sandy lanou 'Meu Canto: Ao Vivo', seu novo CD, na sede do Facebook em So Paulo, no dia 21 de junho de 2016 

© Divulgação, TV Globo

Cantora lembra puxão de orelha que deu nos fãs durante o 'SuperStar': 'Estavam incomodando'

Desde o nascimento do filho, Theo, há dois anos, Sandy costuma afirmar que a maternidade é prioridade em sua vida. A cantora, que já afirmou não ter planos de ter mais um bebê, retomou o assunto em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". "É a melhor vida do mundo, a melhor que eu poderia querer. Sou apaixonada pelo meu filho, ele é meu foco. E é maravilhoso, canto para ele. Cuido de todos os detalhes", frisou.

Mãe apaixonada, como se observa na tatuagem feita em homenagem ao menino junto com o marido, Lucas Lima, a artista justificou ainda o motivo de não planejar uma nova gravidez: "Acho que o mundo está superpovoado. Consideraria a ideia de adotar, mas fico bem com um só".

Com seis anos de carreira solo, Sandy acaba de lançar o novo álbum, "Meu Canto", e aposta numa possível carreira musical do filho. Sem planos de turnê comemorativa com o irmão, Junior Lima, ela lembrou o episódio em que deu uma "bronca" na plateia do "SuperStar" e afastou a fama de boazinha: "Sou aquário com ascendente em touro. Sempre fui ardidinha. Meu irmão é calmo".

Sobre a puxada de orelha ao vivo que ganhou repercussão na web, a cantora se explicou. "Os fãs da plateia estavam incomodando. Sou espontânea. É que as pessoas me veem só sendo pessoa jurídica. Elas não imaginam como sou estressada. Tenho pavio curto e personalidade forte", afirmou, minimizando as críticas dos haters na internet.

"As pessoas ficam corajosas, encarnam personagens para fazer coisas levianas por trás dos teclados. Tratam a gente como objeto. Ninguém é unânime. Não respondo mais a desaforos. Gosto é de trocar mensagens carinhosas", explicou.

(Por Jade Matiolle)

http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/sandy-considera-adotar-um-filho-e-afirma-ser-estressada-sempre-fui-ardidinha/ar-AAhN1xn?li=AAggXC1

Autor / Fonte: Purepeople

Leia Também

Comentários