Rodrigo Faro diz que não faz sensacionalismo em programa na Record: "Não gosto desses termos"

<p>A Record  famosa por deitar e rolar em matrias sensacionalistas para descolar uns pontinhos a mais no Ibope. Sucesso nas tardes de domingo do canal, "A Hora do Faro" no  uma exceo. </p><p>Apresentador da atrao, Rodrigo Faro no concorda. Para ele, sua equipe dosa muito bem o tom das reportagens. </p><p>"No gosto desses termos. Tem histria alegre e triste. E nem todas tm final feliz. A diferena  a maneira de contar, mostramos o lado otimista. No buscamos nem apelo nem sensacionalismo. Ter programa no domingo  tambm formar opinio, motivar, dar exemplo", disse ao jornal "Folha de S.Paulo".</p><p>Dois anos aps sua mudana para as tardes de domingo, o ex-Domin provou que a direo da Barra Funda acertou ao apostar nele para salvar a crise de audincia no horrio mais disputado da TV brasileira. </p><p>O marido de Vera Viel acredita que o segredo de seu sucesso  no ter medo de se expor na frente das cmeras. </p><p>"Fao a emoo do meu jeito, coloco uma pitada de irreverncia, no tenho medo de pagar mico, no tiro meus erros da edio, choro quando tenho vontade e na hora de rir, vou fundo na baguna", explicou.</p><p>Vice-lder absoluto, o gato anda dando trabalho para a Globo. Vire e mexe, o programa do ator encosta na audincia do "Domingo do Fausto". </p><p>Meu sonho era estar no domingo. E parei nesse prime time [horrio nobre] com cinco anos como apresentador. Tem tantos colegas incrveis nesse dia, o Silvio Santos, o Fausto, a Eliana.  um orgulho saber que o Rodrigo agora  o homem dos domingos da Record.</p>

A Record é famosa por deitar e rolar em matérias sensacionalistas para descolar uns pontinhos a mais no Ibope. Sucesso nas tardes de domingo do canal, "A Hora do Faro" não é uma exceção.

Apresentador da atração, Rodrigo Faro não concorda. Para ele, sua equipe dosa muito bem o tom das reportagens.

"Não gosto desses termos. Tem história alegre e triste. E nem todas têm final feliz. A diferença é a maneira de contar, mostramos o lado otimista. Não buscamos nem apelo nem sensacionalismo. Ter programa no domingo é também formar opinião, motivar, dar exemplo", disse ao jornal "Folha de S.Paulo".

Dois anos após sua mudança para as tardes de domingo, o ex-Dominó provou que a direção da Barra Funda acertou ao apostar nele para salvar a crise de audiência no horário mais disputado da TV brasileira.

O marido de Vera Viel acredita que o segredo de seu sucesso é não ter medo de se expor na frente das câmeras.

"Faço a emoção do meu jeito, coloco uma pitada de irreverência, não tenho medo de pagar mico, não tiro meus erros da edição, choro quando tenho vontade e na hora de rir, vou fundo na bagunça", explicou.

Vice-líder absoluto, o gato anda dando trabalho para a Globo. Vire e mexe, o programa do ator encosta na audiência do "Domingão do Faustão".

“Meu sonho era estar no domingo. E parei nesse ‘prime time’ [horário nobre] com cinco anos como apresentador. Tem tantos colegas incríveis nesse dia, o Silvio Santos, o Fausto, a Eliana. É um orgulho saber que o Rodrigo agora é o homem dos domingos da Record.”

http://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/rodrigo-faro-diz-que-n%C3%A3o-faz-sensacionalismo-em-programa-na-record-n%C3%A3o-gosto-desses-termos/ss-BBssZ2l?li=AAggV10

Autor / Fonte: Famosidades

Leia Também

Comentários