René lamenta novo deslize de Jobson: 'Fiquei muito triste. Está gordo'

 


© Fornecido por LanceNet

O atacante se envolveu em mais uma polêmica na carreira. Ele foi detido na madrugada da última sexta-feira, por resistir à prisão após dirigir embriagado em Conceição do Araguaia, no Pará. Uma foto do jogador, sem camisa e na delegacia, circulou pelas redes sociais e acabou parando nas mãos de René Simões. E o técnico do Botafogo ficou muito triste ao ver a imagem.

 

- Fiquei muito triste ao ver a foto dele. Ele está gordo. Tentamos falar com ele nos últimos dias e não conseguimos. Agora sabemos onde ele está - afirmou René, com uma ponta de tristeza.

 

O treinador voltou a lamentar a suspensão de quatro anos dada pela Fifa, por ele ter se recusado a fazer um exame antidoping enquanto defendia o Al Ittihad, da Arábia Saudita. Para René, "foi uma pena de morte":

 

- Repito o que eu disse. Foi uma pena de morte. Tivemos o cuidado de trazer membros da Escola Nacional de Justiça Desportiva para conversar com os jogadores. Hoje, o atleta precisa ser atleta 365 dias por ano. Até mesmo nas férias, ele pode ser abordado para realizar exames e não poderá se recusar. Acho tudo isso sensacional e fantástico. Mas discordo dessa pena de quatro anos. Suspende o cara por seis meses, depois manda ele dar palestras em clínicas, limpar banheiros, fazendo alguma coisa. Proibiram o Jobson até de treinar. Isso não existe, é um absurdo sem tamanho.

 

O vínculo entre Jobson e Botafogo se encerrou no dia 24 de junho, porém o Alvinegro segue ajudando os advogados que defendem o atacante. Com os pagamentos, a diretoria do clube aproveita para reduzir uma dívida que possui com o jogador, que está suspenso desde abril.

 

www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/ren%c3%a9-lamenta-novo-deslize-de-jobson-fiquei-muito-triste-est%c3%a1-gordo/ar-AAcDvGz

Autor / Fonte: Lance!Net

Leia Também

Comentários