RD Enquete – Raupp e Jesualdo passam dos mil votos; Expedito e Confúcio em 3º e 4º com menos de 300

Porto Velho, RO – Na última quinta-feira (19), o jornal eletrônico Rondônia Dinâmica lançou mais uma edição da seção RD Enquete. O site questionou seus internautas a fim de saber em quem votariam no panorama estabelecido até agora na corrida pelas duas vagas de Rondônia no Senado Federal em 2018. Acesse os dados completos do resultado clicando aqui.

O atual senador Valdir Raupp (PMDB) e o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB), primeiro e segundo colocados, respectivamente, foram os únicos a ultrapassar a marca dos mil votos; Expedito Júnior (PSDB) e Confúcio Moura (PMDB), embora não tenham passado de 300, ficaram em 3º e 4º, logo em seguida.

Clique aqui para ver o link original da enquete.

A sondagem realizada pelo jornal não tem qualquer base técnico-científica, portanto não traduz características de pesquisa eleitoral. A enquete leva em conta o posicionamento dos leitores num espectro não dimensionado em relação à regionalidade dos votantes.

Rondônia Dinâmica veicula, logo em seguida, a postagem original publicada na página oficial do jornal na rede social para que os leitores tenham acesso às opiniões apresentadas pelos usuários.

Toda quinta-feira uma enquete será apresentada para avaliação dos internautas.

A votação foi concluída às 09h00 desta segunda-feira (23). A oportunidade de escolha foi encerrada com o total de 4096 votos em cinco dias.

As demais opções ficaram assim:

 

 

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Leia Também

Comentários