Rapaz degolado e carbonizado tem corpo reconhecido pela família

A própria família reconheceu, na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, na noite de ontem (quinta-feira, 03), o corpo do homem encontrado na área rural cidade.

 

O cadáver, “desovado” na noite anterior, e que estava parcialmente carbonizado, apresentava também perfurações de faca, além de um profundo corte na altura da garganta. O fogo não chegou a consumir a parte do braço da vítima, deixando visíveis as tatuagens que permitiram seu reconhecimento. 


O jovem, que teria sido morto com requintes de crueldade, é Eliezio Paiva Ferreira, que faria 20 anos na próxima semana, no feriado de 07 de setembro (segunda-feira). 


Conforme apurações do FOLHA DO SUL ON LINE, o garoto, de temperamento explosivo, tinha algumas passagens pela polícia, por arrombamento, violência doméstica e outros crimes.


Mas, o que pode ter sido a causa de sua execução é uma tentativa de homicídio, praticada por ele recentemente. Eliezio teria espancado um outro jovem, usando um pedaço de madeira e provocando traumatismo craniano na vítima, que precisou ser internada na UTI do Hospital Regional.


Com o garoto também tinha rixa com outros rapazes, a polícia pretende investigá-los, a fim de elucidar o caso. “Acerto de contas” é a frase usada por um policial para justificar a brutalidade contra o moço.

 

Autor / Fonte: Folha do Sul

Leia Também

Comentários