Radialista registra carro "engolido" por cratera em Cerejeiras

Apresentador de um programa de notícias na Líder FM, única emissora de rádio de Cerejeiras, o jornalista Elizeu Evangelista usou o Facebook para denunciar um inusitado acidente que sofreu no último domingo.

Junto às fotografias que mostram seu carro atolado num buraco, o comunicador postou um texto-desabafo, relatando os prejuízos e incômodos.

 

Confira abaixo o texto que vem dando o que falar nas redes sociais:

 

Buracos em Cerejeiras continuam fazendo vitimas.

 

Na noite do último domingo, dia 21, tive o desprazer e aborrecimento de cair, com meu carro, em um enorme buraco na cidade de Cerejeiras. O traumático e oneroso incidente aconteceu na rua Curitiba, entre as ruas Joaquim Cardoso dos Santos e Antônio Carlos Zancan, bairro Maranata, quando por volta da 21h30min, ao tentar fazer uma manobra para retornar ao centro da cidade, meu carro caiu em enorme buraco.

 

Na ocasião uma das rodas dianteiras foi totalmente tragada pela cratera, o chassi do veiculo ficou rente ao chão, dificultando a abertura da porta e uma das rodas traseiras ficou suspensa no ar (fotos em anexo).

 

Após várias tentativas frustradas de tirar o veículo do atoleiro (buraco feito e não tapado e nem tampouco sinalizado pela empresa que realiza serviços de saneamento básico), a única alternativa que me restou foi solicitar o socorro de um caminhão guincho para retirar fazer a remoção.

 

Entendo que nossa cidade está passando por um longo processo de obras de esgotamento sanitário e muito breve será um dos poucos municípios da federação com 100% de água e esgotos tratados. O que não entendo e não concordo é com o estelionato politico que estão fazendo com essa obra, onde alguns pseudo-gestores públicos querem se apropriar da autoria e iniciativa desse projeto, mas esse é assunto para ser tratado em outra ocasião.

 

Em resumo, tive o prejuízo de um parabrisas trincado e tive que arcar com o serviço de guincho. Minha dúvida é: a quem devo recorrer para me ressarcir dos prejuízos que tive nesse episódio? O boletim de ocorrências de danos materiais e preservação de direitos foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Cerejeiras sob o nº. 2292/2014, notas fiscais anexadas e agora? Quem devo procurar para me reembolsar dessas despesas?

 

 

Autor, crédito de fotos e vitima - Elizeu Evangelista, Jornalista e Radialista - DRT/RO 1315.

 

 

Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Da redação
Créditos de Fotos: Divulgação

Autor / Fonte: Folhaonline

Leia Também

Comentários