'Quero ser uma voz para a juventude gay', diz Sam Smith

 

Sam Smith quer ser uma "voz para a juventude gay" internacional.

 

 

O cantor do sucesso 'Lay Me Down' - que saiu do armário em público no ano passado - quer ajudar as pessoas ao redor do mundo que podem estar lutando com sua sexualidade e criou uma fundação para promover os direitos dos homossexuais em todo o mundo.

Em declarações à revista francesa 'TÊTU', ele disse: "Eu gostaria de me tornar uma voz para a juventude gay em dificuldade em todo o mundo. Acabei de criar uma fundação".

 

Sam - que atualmente não pode falar depois de ter se submetido à uma cirurgia corretiva de voz - também admitiu que ele gosta do fato de que as pessoas homofóbicas podem ser fãs de seu álbum 'In The Lonely Hour' e não têm ideia de que ele é homossexual.

O cantor, de 23 anos, acrescentou: "Eu gosto da ideia de que talvez possa haver caras homofóbicos que escutam meu álbum e e eles não têm ideia de que sou gay!".

 

Sam já havia aberto o jogo sobre suas experiências de vida e revelou que foi vítima de violência por causa de sua sexualidade.

Anteriormente, ele disse: "Quando me mudei para Londres, levei um soco no pescoço caminhando de volta do trabalho. Foi definitivamente homofóbico".

 

"Eu estava no telefone falando bem alto e estava usando fones de ouvido rosa, por isso era bastante claro que eu era gay".

 


Sam Smith 

© Bang Showbiz Sam Smith

Autor / Fonte: Estrelando

Leia Também

Comentários