Promotores pedem prisão de Chris Brown, que está internado em reabilitação

 

FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

 

RIO DE JANEIRO – Internado em uma clínica de reabilitação, Chris Brown teve sua prisão pedida por promotores na última segunda-feira (3). O cantor compareceu a uma audiência sobre o suposto caso de agressão em Washington, nos Estados Unidos, em outubro.

Os promotores afirmaram que o rapper deveria ser preso alegando que seu "comportamento violento continua crescendo em severidade e frequência" e afirmaram que ele podia ser "um perigo crescente para a sociedade".

O procurar geral afirmou ter revisado o caso e que há motivos para acreditar que o cantor é culpado das acusações e que, caso seja condenado, deva passar um tempo na prisão. No entanto, o juiz James Brandlin afirmou que o rapper está tendo um bom progresso na reabilitação e deve permanecer internado.

Brown está em condicional desde 2004 quando agrediu a então namorada Rihanna. No entanto, sua liberdade foi revogada em dezembro de 2013 após uma briga em Washington. Um relatório mostrou que o artista possuía problemas com controle de raiva e abuso de drogas.

"O time médico e clínico testemunhou uma mudança muito positiva no Sr. Brown desde que seus remédios psicotrópicos foram mudados e ele foi retirado do uso medicinal

Autor / Fonte: msn

Leia Também

Comentários