Projeto social leva Jiu-Jitsu para comunidades de Porto Velho e Candeias


    Foto Gregory Rodriguez - RondoniaDinamica.com

 

Atuando desde janeiro de 2012, oferecendo a oportunidade de crianças de comunidades periféricas de Porto Velho e de Candeias do Jamari possam conhecer a arte marcial jiu-jitsu, o projeto social Leão de Judá tem assegurado um novo caminho na formação do caráter e de cidadania.

Idealizado por Wendel Ferreira e Ary Carvalho Junior, iniciado na varanda de uma casa na zona Leste da capital, o projeto se expandiu e hoje são sete pontos de atendimento, sendo três deles em escolas.

Mas, para que o projeto continue se fortalecendo, há uma necessidade apoio na aquisição dos kimonos para os alunos, a maioria deles de baixa renda, participar dos treinamentos e competições.

“Quem poder doar quimonos para nos ajudar nessa missão social e de cidadania, será muito bem vindo. Lembrando que esta doação poderá, inclusive, ser abatida no Imposto de Renda”, explicou Wendel Freitas.

Quem quiser fazer doações e conhecer o projeto, pode se dirigir até a sede, na avenida José Amador dos Reis, 2412, no bairro JK II, na capital.

Clique e confira fotos:

Campeonato Estadual de Jiu Jitsu
 
Campeonato Estadual de Jiu Jitsu Parte II

 

    Fotos Gregory Rodriguez - RondoniaDinamica.com

Autor / Fonte: ascom

Leia Também

Comentários