PRF apreende Cocaína, Crack e maconha na Br 319

PRF apreende 1200 latinhas de cerveja, em Humaitá-AM

Por volta das 6 horas da manhã deste sábado(30.04), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 1200 latinhas de cerveja que estavam sendo transportadas desacompanhadas de documentação fiscal. O flagrante ocorreu nas imediações do quilômetro 696, da BR-319, sentido decrescente, em Humaitá(AM)

Ao abordar o veículo Fiat/strada Working CD, ano 2010,cor prata, conduzida por um homem de 39 anos de idade, os PRFs constataram o transporte no compartimento de carga, de 100 caixas de cerveja Cristal contendo 12 latas de 269 ml em cada, totalizando 1.200 latas. O condutor informou aos policiais que a carga foi comprada em Porto Velho/RO e seria transportada até Lábrea/AM e que a mesma pertencia a ele e que não possuía documento para transportar e comercializar.

A ocorrência foi encaminhada a Receita Estadual.

 

PRF apreende Cocaína, Crack e maconha na Br 319

Três homens suspeitos de trafico de drogas, foram presos pela equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 4H30 da madrugada, neste sábado(30.04). O flagrante ocorreu nas imediações do km 714 da Br 319, sentido decrescente, em HUMAITA/AM.

Ao abordar o veículo FORD/FORD 11000, ano 1980, de cor azul, que se dirigia rumo a Labrea, os Agentes da PRF constataram que o condutor de 26 anos levava seis passageiros na carroceria do caminhão, sobre a carga. Examinando as bagagens de mão dos passageiros, os policiais encontraram uma mochila cor rosa, contendo uma porção de maconha acondicionada no interior de um vasilhame de margarina. Em uma mochila de cor preta, continha uma sacola cor preta, contendo duas embalagens envoltas em fita adesiva, sendo uma com substancia com características de cocaína, com peso aproximado de 1.000 gramas e outra com substancia análoga a maconha,
com peso de 1.000 gramas; ainda no interior da mochila foi encontrada mais uma embalagem, contendo cerca de 200 gramas de substancia com características de crack. Realizado o teste preliminar, foi obtido o resultado positivo para cocaína e maconha.

Ao ser indagados a respeito, um passageiro de 26 anos disse aos policiais que teria adquirido a droga em Porto Velho, no bairro Cai Nágua, na companhia do outro passageiro de 30 anos, pagando a quantia de R4 18.000,00 e tencionava vender na cidade de Lábrea/AM.

Diante dos fatos, os dois passageiros e o condutor do veiculo, por em tese, ter conhecimento da droga, foram detidos e encaminhados incólumes para a Delegacia de Polícia Civil de Humaitá/AM.

Autor / Fonte: Marcia Felix/PRF-RO

Leia Também

Comentários