Preso em Ouro Preto acusado de matar policial em Porto Velho

 Preso em Ouro Preto do Oeste o acusado de matar policial civil em Porto Velho


Preso nesta madrugada em Ouro Preto do Oeste, pela polícia Civil e Militar o ladrão Anderson Cardoso Pinto, 27 anos, acusado de participar do latrocínio no qual foi vítima o policial civil Justino Alves da Silva, que tinha 54 anos, em crime ocorrido no dia 11 der julho passado, um sábado, na capital Porto Velho, Bairro Embratel, à Ru Uruguai.

 

No dia do assalto, Justino foi cercado pelos bandidos em um veículo Pálio de cor prata, e ao tentar uma reação recebeu dois tiros a queima roupa, vindo a falecer no Hospital João Paulo II. Apenas Jonisson Clinton Silva Oliveira havia sido preso pela tentativa de latrocínio.

 

Anderson Cardoso era procurado pela polícia rondoniense, e foi preso em Ouro Preto do Oeste após praticar três roubos a dois postos de combustíveis e a uma residência, na companhia de outros dois ladrões que foram presos com ele, sendo um de Alvorada D’Oeste, identificado por Ronan Diego dos Santos Ribeiro, 26 anos, e o elemento “Lucas”, com residência fixa em Cacoal.

 

A operação de prisão do trio foi coordenada pelo delegado Roberto dos Santos da Silva, e o cerco policial aos bandidos teve apoio da Polícia Militar.  

Autor / Fonte: Correio Central

Leia Também

Comentários