Prefeitura de Ji-Paraná inicia reforma de diversos prédios públicos

A prefeitura de Ji-Paraná deu início a obras de reforma de diversos prédios públicos municipais. Receberão investimentos os CRAS Roda Moinho, Jardim dos Migrantes e São Francisco, além doo Centro de Convivência do Idoso, Abrigo Municipal, a sede do Programa Liberdade Assistida, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), a Sede administrativa da Semas, a Biblioteca Municipal e a Sede do Palácio Urupá.

A sede administrativa da Prefeitura, (Palácio Urupá), está recebendo nova pintura após reparos na sua parte externa e telhado. Outro prédio que está sendo reformado é o da Biblioteca Municipal Dr. Cyro Escobar, localizada na região central da cidade, com a restauração da rede elétrica, reparos no telhado e a climatização. Esses dois prédios estão sendo executadas com mão de obra da própria prefeitura, através da equipe de reformas da Semosp.

Já através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), os três Centros de Referência de Assistência Social (CRAS): dos bairros São Francisco, Jardim dos Migrantes e Roda Moinho, estão recebendo reforma geral para a restauração das instalações elétricas, hidráulicas e demais itens que estejam deteriorados e nova pintura. A reforma destes três órgãos já foram licitados e terão inicio nesta semana. De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Sônia Reigota, o valor total dos recursos para estas obras são da ordem de R$ 522.971,21.

Sônia Reigota informou ainda que outras cinco obras de reformas estão em processo de licitação para iniciar no início de 2015, quando serão reformadas: a sede da Semas, o Centro de Convivência do Idoso, o Abrigo Municipal, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do Programa de Liberdade Assistida (PLA). “São todos prédios que abrigam setores importantes de prestação de serviços assistenciais à população. Com essas reformas passaremos a oferecermos uma melhor estrutura aos servidores e população”, salientou.

Autor / Fonte: Assessoria

Leia Também

Comentários