Prefeita protocola na Câmara projeto para melhorar sinalização de vias

Prefeita protocola na Câmara projeto para melhorar sinalização de vias

Na manhã desta sexta-feira, 17, a prefeita Rosani Donadon (PMDB) participou de uma reunião com vereadores, onde protocolou projeto para abertura de orçamento para instalação de sinalizações nas ruas e avenidas em Vilhena.

A prefeita Rosani Donadon informou que serão investidos R$544 821,26 na implantação da sinalização das vias em Vilhena. O recurso foi garantido graças a um convênio firmado entre a Prefeitura de Vilhena e o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) de Rondônia. 

“Agradeço ao governador Confúcio Moura pela liberação do convênio e também ao senador Acir Gurgacz que auxiliou durante no processo de liberação do convênio”, falou a prefeita.  

Segundo Rosani Donadon, serão instaladas placas, faixas elevadas, entre outras sinalizações tudo com objetivo de reduzir os acidentes de trânsito registrados em Vilhena.

“Este recurso irá auxiliar a Secretaria de Trânsito (SEMTRAN) para ampliar a instalação sinalizações verticais, fato de que contribui os condutores evitando consequentemente os acidentes relacionados à falta de sinalização”, disse a prefeita durante a entrega do projeto na Câmara.

A prefeita ressaltou na reunião que é importante o apoio dos vereadores para aprovar o projeto.  “O trabalho em parceria com os vereadores tem sido fundamental para reestruturar o município. Entendo que melhorar a sinalização de trânsito é o primeiro passo para reduzirmos os índices de acidentes em nossas vias e preservar a vida dos cidadãos”, ressaltou a prefeita, que informou que após a aprovação o projeto segue para licitação.

 

Autor / Fonte: Assessoria / Prefeitura

Leia Também

Comentários