Prefeita participa de lançamento de cursos profissionalizantes no CRAS

Prefeita participa de lançamento de cursos profissionalizantes no CRAS

A Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou o lançamento dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Os cursos disponíveis são: Pintura em tela e tecido, crochê, vagonite, manicure e pedicure. E têm como público alvo adolescentes e qualquer pessoa que procura qualificação profissional

Na abertura do programa estiveram presentes várias autoridades municipais, como a prefeita Rosani Donadon e a deputada estadual Rosangela Donadon, ambas do (MDB); além  da secretária adjunta da Semas, Rosa Maria, a coordenadora do Cras, Luciene Borges, entre outras autoridades municipais.

Ao discursar, a prefeita Rosani Donadon ressaltou que tem trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos vilhenenses. “Junto com minha equipe, tenho trabalhado com amor, carinho e dedicação para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, investindo em qualificação e geração de emprego e renda. Hoje tive a satisfação de participar da abertura dos cursos profissionalizantes do Cras. Fiquei muito feliz em ver todas essas pessoas animadas para se capacitarem. Desejo boa sorte a todos”, disse a mandatária municipal.

Por sua vez, a secretária adjunta, Rosa Maria, destacou o trabalho que tem sido desenvolvido na Semas. “A secretária Ivete Pires e a equipe da Semas têm cada dia se esforçado para poder oferecer as pessoas de Vilhena uma qualidade de serviço em todos os programas, assim como o Cras. Temos nos esforçados para sermos uma referencia no estado”, finalizou .

Autor / Fonte: Assessoria/Prefeitura

Leia Também

 
Loading...