Prédio da Unisp de Espigão está em fase de acabamento

 

 

 

 

 

 

 

Uma das novidades será a introdução de assistentes sociais e psicólogos para o atendimento de casos como brigas e pequenos delitos. As Unisps substituirão as antigas delegacias atendendo a população com maior conforto e comodidade. De acordo com o Governador Confúcio Moura “a integração entre as forças de segurança possibilita uma resposta mais rápida à sociedade”.

 

Uma das novidades será a introdução de assistentes sociais e psicólogos para o atendimento de casos como brigas e pequenos delitos. “Atualmente as delegacias estão localizadas em prédios antigos e já inadequados, muitos na capital, são da época do Governador Jorge Teixeira e que precisam se renovar”, afirmou o governador, satisfeito com o andamento dos serviços nas obras da Unisp de Espigão do Oeste. A Unisp é um prédio que vai acomodar um destacamento da polícia Militar, Delegacia de Policia Civil e Corpo de Bombeiros. O governo estadual está construindo 18 Unisp sendo 07 de grande porte e outras 11 de pequeno porte. “A Unisp favorece a redução de gastos do governo e promove mais conforto para a população”, entende o secretário executivo regional em Ji-Paraná Romildo Pereira, que tem acompanhado o governador nas visitas que tem feito às Unisps do interior do Estado.

 

Para o prefeito Célio Renato da Silveira (PMDB), o governo do estado está cuidando bem de Rondônia. “Esta Unisp de Espigão do Oeste significa dignidade aos policiais e aos usuários, ou seja, a comunidade espigãoense que encontrará todas as polícias no mesmo local”, disse o prefeito agradecido por mais este investimento do governo do estado na cidade. Célio disse que a prefeitura fez a doação do terreno e, hoje está construindo a galeria da Rua Goiás com a finalidade de pavimentar tanto a Rua Goias, quanto as ruas no entorno da UNISP, visando oferecer comodidade tanto aos moradores daquela região, quanto aos órgãos que estarão sendo instalados no prédio. A obra que é construida no Bairro Jorge Teixeira de Oliveira pela empresa de Construções civis Netuno Comércio e Construções e Serviços LTDA, foi orçada em R$ 1.563.351,00.

 

Fonte: OConesul

Autor / Fonte: OConesul

Leia Também

Comentários