Porto Velho- Militar do Exército é executado a tiros

 

Leilson correia prestes de 19 anos, foi executado a tiros na porta de sua casa na tarde desta quinta - feira (21), localizada na Rua Sara Ibanez, subesquina da Avenida José Vieira Caúla, Bairro Escola de Polícia. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex marido de sua atual esposa.



A vítima estava no interior da residência, quando em dado momento um automóvel modelo Vectra de cor azul, chegou no endereço supracitado, buzinando e chamando pela vítima que foi atender para ver quem era.



Já no portão da residência, o elemento sacou de uma pistola e disparou três tiros contra a vítima, que tentou correu para o interior da residência e acabou caindo. Os tiros acertaram a vítima na mão e outra na região do pescoço. Já o terceiro tiro acabou acertando o portão. Após cometer o crime, o elemento empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.


Uma equipe do SAMU esteve presente no local, mas quando iniciaram os primeiros socorros a vítima já não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais da Delegacia de Homicídios se deslocaram até a residência e colheram informações, e iniciaram uma investigação. Segundo alguns familiares, o principal suspeito deste crime é o ex-marido de sua atual esposa.

Autor / Fonte: RondoniaVip/Anderson Nascimento

Leia Também

Comentários