Porto Velho- marido é acusado de matar esposa a pancadas

  Um bárbaro crime foi registrado pela Polícia Militar neste domingo (19), em uma residência localizada na Rua Álvaro Maia, Bairro Embratel. Um homem é acusado de ter espancado sua esposa até a morte.
 
 
 Na tarde de ontem, Francisclei Ferreira da Silva, 39 anos, pediu ao seu  enteado de apenas 13 anos, para que fosse atrás de Paula Regiane da Silva Lima, 38 anos, pois a mulher estaria demorando a voltar do trabalho. O filho de Paula saiu em busca da mãe e a encontrou no meio do caminho, quando ela já voltava para casa. Quando a mulher entrou na residência, Francisclei a indagou: "estava na casa de qual macho?" Insinuando que a mulher estaria o traindo. A mulher respondeu que estava trabalhando e o marido, enfurecido, partiu pra cima dela e passou a desferir vários socos, chutes e demais tipos de agressões contra a trabalhadora.
 
 
 Após deixar a mulher desacordada, o homem pediu para que o filho dela fosse comprar lanche, e quando voltou, o garoto viu a mãe deitada, respirando fraco em cima da cama. Já na madrugada de hoje, domingo, a mulher não resistiu aos ferimentos causados pelas agressões e morreu. Desesperado, Francisclei acionou o SAMU, mas já era tarde. O homem então resolve fugir.
 
  
A Polícia Militar registrou a ocorrência e agora busca prender o acusado, responsável por este crime brutal e causado por motivo torpe. Após ser periciado, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

 

Autor / Fonte: News Rondonia / Julio Malta

Leia Também

Comentários