Porto Velho- Grave acidente com duas vítimas fatais

  Na tarde desta terça-feira (21), um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Avenida Amazonas com Rua Rafael Vaz e Silva, Bairro Nossa Senhora das Graças em Porto Velho. Rosiveti Antônio Pereira, 35 anos, morreu no local.


 
De acordo com informações, a condutora do veículo FIAT UNO, estaria transitando na Rafael Vaz e Silva, quando ao chegar no cruzamento com a outra via supracitada, invadiu a via preferencial, vindo a colidir com a motocicleta HONDA Titan, que era ocupada por Rosiveti e seu esposo, que estaria pilotando. Com o forte impacto, ambos os ocupantes foram lançados ao solo, vindo a sofrer vários ferimentos na queda.


 
O piloto foi socorrido por uma unidade avançada do SAMU e encaminhado às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Já Rosiveti, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber socorro médico. Após ser periciado, o corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal.
 
 
 
ATUALIZADA
 
 
 
Morreu no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, a segunda vítima envolvida no acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (21), no cruzamento da Avenida Amazonas com Rua Rafael Vaz e Silva, Bairro Nossa Senhora das Graças. Claudemir Oliveira da Silva, estaria pilotando a motocicleta quando foi atingido por um veículo que invadiu a via preferencial.


 
Segundo informações colhidas no JP II, Claudemir deu entrada em estado gravíssimo, sendo submetido aos mais diversos meios de tentativa para que sua vida fosse salva. Infelizmente, o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.


 
A esposa de Claudemir, estava junto com ele no momento em que houve o acidente. Logo após o impacto entre veículos, Rosiveti Antônio Pereira, 35 anos, sofreu uma queda e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Populares demonstravam indignação no local onde ocorreu o fato, pois segundo eles, o cruzamento é palco de acidentes quase que diários, e exigem uma sinalização horizontal, vertical e se possível, a instalação de um semáforo.

 

 

 

 

 

Autor / Fonte: News Rond�nia

Leia Também

Comentários