Porto Velho- Funcionário público é executado dentro de escola

 

Rosinaldo Batista Flores, 38 anos, foi cruelmente morto durante as primeiras horas da noite desta terça-feira (26), na Escola Municipal Pingo de Gente, localizada na Rua Escorpião, subesquina da Rua Orion, Bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste.



A vítima estava em pleno exercício da função, quando dois homens chegaram até o portão da escola e ordenaram que o mesmo abrisse, mas como teve seu pedido negado pelo funcionário público, um dos elementos sacou de uma arma de fogo e realizou vários disparos contra o cidadão, acertando na região do tórax. A vítima ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em seguida, ambos fugiram tomando rumo ignorado.



O SAMU esteve presente no local, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. Rosinaldo era bem receptivo com as pessoas e com tanta simpatia, em vida os amigos disseram a reportagem que ele era sempre diferente dos demais e sempre estava alegre.



Ainda de acordo com as informações colhidas no local, Rosinaldo já teria sido ameaçado de morte por alunos e até por alguns populares, pois ele não permitia a entrada na escola de pessoas desconhecidas e/ou pessoas que a qualquer hora queria ter acesso ao interior do estabelecimento.



O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios que investigará o caso.

Autor / Fonte: RondoniaVip/Anderson Nascimento

Leia Também

Comentários