Policial que aceitou suborno de Justin Bieber é demitida

Justin Bieber / Crédito: Reprodução/Instagram

Bieber tá no chão, rapariga (Reprodução/Instagram)

Uma policial canadense que trabalha na divisa com os Estados Unidos foi demitida quando a corporação descobriu que ele recebeu propina de Justin Bieber. As informações são do site gringo TMZ.

A treta teria rolado quando Biebs e seus amigos atravessavam a fronteira na altura das cataratas Niagara. Alguns membros da equipe tinham passagem pela polícia, e o Canadá tem políticas rígidas para impedir que gente com a ficha suja entre no país. Resultado: o músico “molhou a mão” da polícia com 10 mil dólares, equivalente a pouco mais de 22 mil reais.

Quando outros amigos de Justin tentaram entrar no país esperando o mesmo “tratamento especial”, os policiais de plantão ficaram desconfiados e o esquema de corrupção foi descoberto, segundo o TMZ.

Um memorando interno circulou na corporação informando aos policiais que não devem receber propinas e, de preferência, denunciar colegas que aceitam.

Representantes de Bieber não comentaram o caso ao site. Embora Biebs seja canadense e vá com certa frequência ao país, tudo indica que essa história rolou em julho do ano passado, quando ele foi a Toronto com sua equipe para dois shows da Believe Tour.

Problemas

Esta é longe de ser a primeira treta que Bieber se envolve com a polícia. Em julho deste ano ele se encrencou após dar uma fez em Beverly Hills, nos Estados Unidos, onde mora. Em janeiro ele foi indiciado por jogar ovos na casa de um vizinho, e foi condenado a pagar 80 mil dólares. No mesmo mês em ele foi preso por praticar racha (corrida de rua) supostamente embriagado.

 

bafon.pop.com.br/policial-demitida-aceitar-suborno-justin-bieber/

Autor / Fonte: POP

Leia Também

Comentários