Polícia rebate acusações de racismo feitas por atriz de 'Django Livre'

Daniele Watts

Daniele Watts

Quando Daniele Watts foi presa em Los Angeles na última sexta-feira ao ser confundida supostamente com uma prostituta, a atriz de 'Django Livre' acusou os policiais que efetuaram a prisão de racismo por ela ser negra. Agora, de acordo com o 'The Hollywood Reporter', o Departamento de Polícia de Los Angeles veio à público para desmentir as acusações da atriz.

O sargento Jim Parker, que esteve presente durante a detenção de Daniele, conversou com a publicação para esclarecer o assunto e afirmou que a atriz está fazendo acusações 'falsas e maliciosas' na mídia. 'Ela está mentindo. Eles (Daniele e o namorado Brian James Lucas) estavam transando. Ele estava no banco de passageiro com as pernas para fora', disse o sargento.

 

Em seguida, Parker continuou: 'Pessoas fazendo sexo em um carro não é um grande problema. Ninguém quer prender ninguém. Depois como você pode ouvir no áudio, ela começou a causar confusão, e, sinceramente, a gente não precisa conferir a identidade dela mas ela precisa se identificar para a polícia'.

Jim Parker ainda contou ao 'THR' que os outros policiais estavam próximos no momento em que Daniele começou a se afastar dele, mas que ele não queria que ninguém a perseguisse ou a confrontasse fisicamente.

'Eu já estive nesse tipo de situação, eu não toquei nela. Eu não quero ser acusado de nada. Então eu requisitei uma policial e disse, 'ei, caras, peguem a mulher no telefone e tragam ela até mim', completou o sargento.

 

http://entretenimento.br.msn.com/cinema/pol%c3%adcia-rebate-acusa%c3%a7%c3%b5es-de-racismo-feitas-por-atriz-de-django-livre

Autor / Fonte: msn

Leia Também

Comentários