Publicada em 2011-03-05 - 09:45:00   /  Autor:  Rondoniadinamica
Polícia: Confira as última ocorrências em Porto Velho

Na madrugada deste sábado (05), uma guarnição da polícia foi acionada via CIOP para se deslocar até o bairro Agenor de Carvalho para averiguar uma tentativa de homicídio.

Homicídio

Na madrugada deste sábado (05), uma guarnição da polícia foi acionada via CIOP para se deslocar até o bairro Agenor de Carvalho para averiguar uma tentativa de homicídio.

Ao chegar no local, o infrator, Jovenildo Néri de 42 anos, afirmou a guarnição que havia furado uma pessoa com golpes de tesoura. A guarnição da polícia entrou na casa do infrator e se de parou com a vítima, de identidade não revelada. Ela ainda estava com vida, mas muito sangrando muito, a vítima foi encaminhada para a unidade medica mais próxima, mas não resistiu aos ferimentos.

Jovenildo disse aos policiais que o mesmo estaria tendo um caso com sua esposa, devido, deu três golpes de tesoura. O próprio infrator que acionou uma guarnição da polícia, pois o mesmo estava muito nervoso ao perceber o quê tinha feito.

Tentativa de estupro

Na noite desta última quinta-feira (04), no bairro São João Bosco, tio é acusado de tentar estuprar sobrinha.

Ao perceber que a mãe da vítima havia saído para levar o filho mais novo para fazer uma consulta, pois a criança estaria doente, Marcio Magalhães de 32 anos tentou estuprar a sobrinha, levando-a para o quarto com brutalidade, Marcio tapou a boca da vítima e disse para não falar nada. O infrator começou a tirar a própria roupa, mas não conseguiu ter êxito, pois a vítima deu um chute no mesmo e conseguiu sair do quarto. Neste momento o tio da vítima disse que não era para ela falar nada, se falasse ele mataria sua família.

Ao chegar em casa, a vitima contou tudo para a mãe e acionaram a polícia, informando-os que o mesmo estaria ‘‘pulando” o carnaval. Ao se deparar com a guarnição, Marcio resistiu a voz de prisão e entrou em lutar corporal com os policiais. O infrator é do sistema prisional e esta no regime semi-aberto.

Porte de arma

Nas primeiras horas deste sábado (05), em patrulhamento pela Avenida Amazonas, policias avistaram dois rapazes em atitude suspeita em cima de uma moto. A guarnição se aproximou e pediu para os conduzidos estacionaram. Não obecendo a ordem, os rapazes saíram em fuga em alta velocidade.

Depois de um bom tempo na fuga, a guarnição conseguiu fazer os mesmos pararem. Ao ser feita a abordagem. Foi encontrado um revolver de calibre 38 na cintura de Andreson Telmo de 20 anos, indagados sobre a procedência da moto, os conduzidos afirmaram que haviam assaltada no mês de fevereiro. Os infratores afirmaram para os policias que iriam fazer um assalto de R$ 200.00.00 reais. Além da arma e a moto roubada, a guarnição se deslocou até a residência de Edson Martins de 22 anos onde foi encontrada outra moto de procedência de furto. Foi dada a voz de prisão e encaminhados para a central de polícia.

COMENTÁRIOS

Nenhum Comentário Publicado. CLIQUE AQUI E SEJA O PRIMEIRO!

Postar comentários sobre esta matéria no FACEBOOK

Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2012 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA