PM salva a vida do irmão que estava de joelhos para ser executado

 Rafael de Oliveira dos Santos Leite, 22 anos, morreu nesta segunda-feira (02), após trocar tiros com um Policial Militar na Rua Gibraltar no Bairro Cidade Nova. Moradores ficaram assustados com a intensa troca de tiros.
 
 
 O Agente Penitenciário identificado apenas como Thiago, estaria na frente da residência de sua mãe, localizada no endereço supracitado, quando dois elementos que estavam em uma motocicleta se aproximaram e Rafael, que estava na garupa desceu, indo em direção ao rapaz. Rafael ordenou para que Thiago se ajoelhasse, pois ele iria ser executado naquele momento, e assim Thiago fez, se ajoelhou em frente à seu algoz. O irmão de Thiago estaria dentro da residência e ouviu as palavras proferidas por Rafael, e saiu ao encontro de seu irmão já de arma em punho.
 
 
 Quando o suspeito avistou o PM, iniciou uma intensa troca de tiros na qual Rafael acabou sendo baleado com dois tiros, um no peito e outro no abdômen. O comparsa de Rafael fugiu a pé, mas não se sabe se ele foi baleado. O Policial foi baleado no braço e perna, sendo socorrido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, com o estado de saúde considerado estável. A moto usada pela dupla seria de uma terceira pessoa, sendo que ela foi identificada e presa pelos Policiais Militares que atenderam a ocorrência.
 
  
Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil o corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e colheram informações sobre o fato.

   

 

 

 

 

Autor / Fonte: News Rondonia / Julio Malta

Leia Também

Comentários