PM recupera motoneta tomada em assalto e prende três suspeitos

PM recupera motoneta tomada em assalto e prende três suspeitos

 A recuperação de uma motoneta Honda Biz, de cor vermelha, com placa QTA-0847 e as prisões de três jovens de 19 e 21 anos, se deram na tarde de terça-feira, 11, na Avenida 1° de Maio, no Bairro São José, em Vilhena, em uma residência conhecida como “Boca do Mineiro”.

De acordo com o registro da ocorrência, após ter conhecimento de que a referida motoneta, que havia sido roubada no dia anterior, tinha sido abastecida por dois jovens em um posto às margens da BR-364, saída para Porto Velho, a Polícia Militar se dirigiu ao local, onde tiveram acesso às imagens do sistema de segurança.

 Através das características dos dois suspeitos que estavam em posse do veículo, os policiais chegaram até o imóvel acima citado, onde de pronto fizeram contato com um jovem de 21 anos, que foi reconhecido como o agente que aparecia nas imagens como carona.

Ao ser questionado sobre o paradeiro do veículo, o suspeito confessou realmente ter saído na garupa do veículo naquele dia, porém, não sabia onde a mesma estava e nem o piloto, que é mais conhecido como “mano”.

Na casa também estava outro jovem, de 19 anos, em posse de um celular Sansung de cor rosa e um LG K10, que a todo o momento recebia ligações de alguém registrado com o mesmo apelido de “mano”, porém, o agente se negava a tender.

Após um tempo no local, os militares avistaram uma motoneta com as mesmas características da roubada, se aproximando da residência, no entanto, ao perceber a presença da guarnição, o piloto tentou empreender fuga, mas acabou capturado.

Durante a abordagem, foi constatado que o veículo se tratava mesmo do produto do assalto e que o suspeito, também de 19 anos, era o tal “Mano”, que acabou confessando o crime, mas afirmou ter agido sozinho e que teria jogado a arma em um matagal.

O meliante afirmou ainda, que estava indo até a “Boca do Mineiro”, pois lá, juntamente com o jovem para quem tanto ligava, venderia a motoneta.

Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para o registro da recuperação.

Autor / Fonte: Extra de Rondônia

Comentários

Leia Também