Pharrell Williams causou polêmica ao comentar o caso do jovem negro, Michael Brown, que foi morto por um policial em Ferguson, nos Estados Unidos, em agosto deste ano.

“Ele parecia muito valente, e eu tenho um problema com isso. Não com o jovem, mas com o que aconteceu em sua vida para que ele chegue em um lugar e acredite que é OK agir daquele jeito”, disse à revista “Ebony”.

 

Brown foi flagrado pelas câmeras de segurança roubando cigarros de uma loja e depois intimidou o dono do local. “O garoto estava andando na rua e o policial disse para ele ‘cair fora’. Se você não escuta isso, logo depois de intimidar o dono da loja, você está pedindo por problema.”

FAMOSIDADES

© Divulgação FAMOSIDADES

 

No entanto, Pharrell garantiu que o comportamento do rapaz não justificava sua morte e que o policial Darren Wilson deveria ser condenado pelo falecimento de Brown.

Nas redes sociais, os internautas se revoltaram com a declaração. “Mike Brown era um valentão, segundo Pharrell Williams. Então temos passe livre para atirar nos valentões da sociedade? Muito bom, Pharrell”, ironizou um usuário do Twitter.