Publicada em 24/08/2012 - 12h00min   /  Autor:  Humberta Carvalho Do G1 GO
Pedro Leonardo:Idosa faz promessa para cantor, mas avisa: 'Ele ou o pai tem que pagar'

Sem revelar o voto, ela adiantou que é uma doação para igreja em Goiás. Aposentada conta que pediu saúde após acidente do sertanejo, em abril

 

Aposentada faz promessa por melhora de Pedro Leonardo e diz que ele mesmo terá de pagar, em Goiânia, Goiás (Foto: Humberta Carvalho/G1)I


dosa faz promessa por melhora de Pedro Leonardo, logo após acidente (Foto: Humberta Carvalho/G1)

A aposentada Verônica Delfino, de 69 anos, mora em Goiânia e, desde que ficou sabendo da recuperação do cantor Pedro Leonardo Dantas, filho do sertanejo Leonardo, diz esperar com paciência que ele pague por uma promessa que ela mesma fez: "Ele ou o pai tem que pagar".

Em entrevista ao G1, Verônica não contou os detalhes do que prometeu, mas adiantou que Pedro terá de fazer uma doação ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade, Região Metropolitana, e rezar o terço. O cantor, que voltou para Goiânia no dia 16 deste mês, se recupera de um grave acidente de carro, sofrido em abril deste ano.

“Quando fiquei sabendo do acidente, me veio à cabeça que sempre que peço as coisas ao Divino Pai Eterno, ele me dá. Então, pedi saúde e vida para o Pedro e fiz o voto”, explica. A ideia de fazer promessa pela melhora do sertanejo veio da paixão alimentada pela filha da aposentada, Maria Luiza, que faleceu em 1995, aos 30 anos, com câncer de mama. “Minha filha gostava muito da dupla Leandro e Leonardo. Quando vi o acidente com o filho do Leonardo, pensei: ‘Meu Deus, o que posso fazer?’ ”, lembra.

Cantor Pedro Leonardo acena para fãs ao chegar ao CRER para tratamento, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Pedro Leonardo acena para fãs ao chegar a clínica em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

“Tive vontade de fazer o voto porque a situação em que ele estava, só Deus. Ele começou a reagir do coma e, quando foi para São Paulo, pedi a Deus que, se fosse para ele ir e morrer, que não o deixasse ir. Mas ele foi, então enxerguei que era essa a vontade de Deus”, diz Verônica.

Questionada sobre o motivo dela mesma não pagar o voto, a aposentada explica que não tem recursos financeiros. “Ele ou o pai tem de pagar. Eu não, porque vai depender de recursos para ajudar a igreja com a obra de Deus na terra. Não é só a finança, tem mais coisa para ele fazer. E pode ser qualquer dia, depois que ele se sentir recuperado”, explica.

“Se eles quiserem, vou com eles. Se não, podem ir e entregar o dinheiro no escritório do santuário. Se não pagarem, a resposta terão de dar para Deus, não para mim”, declara Verônica.

A idosa afirma que também já fez promessa pela melhora do ex-presidente Lula e para a atual presidente da República, Dilma Rousseff, quando ela sofreu de câncer. Porém, dos dois políticos, ela não cobrou o pagamento do voto.

Verônica já entrou em contato com o escritório do cantor Leonardo e espera, sem se arrepender da promessa, que pai ou filho cumpra a promessa que ela fez. “Depois que fiz o voto, só fiquei sabendo dele [Pedro] melhorando”, diz.

A assessoria de imprensa da família de Pedro pediu ao G1 os contatos da aposentada e prometeu entrar em contato com ela.

COMENTÁRIOS

Nenhum Comentário Publicado. CLIQUE AQUI E SEJA O PRIMEIRO!
Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2012 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA