Para Simonio Veiga, Real Ariquemes vacilou nos acréscimos

“Foi um vacilo”, resumiu o técnico do Real Ariquemes, Simonio Veiga, sobre o empate na noite da última quinta-feira com o Genus em 2 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

“Pedimos para os meninos sair e eles não saíram. Estavam fazendo uma linha boba, mas tem que ter um pouco mais de atenção. Foi um jogo complicado ainda mais jogando fora de casa”, destacou.

Simonio Veiga parabenizou a postura do Real Ariquemes dentro de campo “A equipe está de parabéns lutou até o final. Agora é descansar para a próxima partida em casa, pois a responsabilidade será nossa. Vamos dar um jeito de ganhar o jogo em casa”, acrescentou.

Sobre o gol sofrido nos acréscimos da etapa final, o treinador acredita que a falha de marcação é algo que pode ser corrigido para o próximo jogo. “Temos que conversar bastante sobre a atenção principalmente no final do jogo. O jogo é tenso. Eles já vieram desordenados e numa quebrada de bola a gente já pegaria eles no contra-ataque. Enfim, o resultado foi um bom resultado”, finalizou.

O Real Ariquemes retorna a campo na segunda-feira contra o Trem-AP no estádio Zerão, em Macapá, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Já na quinta-feira, o Furacão do Jamari recebe o Genus no estádio Gentil Valério, pelo jogo de volta da semifinal do Estadual.

Autor / Fonte: Futebol do Norte

Leia Também

Comentários