Publicada em 11/01/2017 - 17h22min   /  Autor:  Uol
Palmeiras receberá indenização de R$ 520 mil da Fifa por lesão de Prass

A informação foi confirmada pelo próprio Palmeiras.

 

Eduardo Anizelli/Folhapress

Prass deixou a seleção brasileira olímpica depois de fraturar o cotovelo, em julho

Prass deixou a seleção brasileira olímpica depois de fraturar o cotovelo, em julho
 

O Palmeiras será indenizado pela Fifa pelo período em que Fernando Prass ficou afastado dos gramados por causa de lesão no cotovelo direito sofrida antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto de 2016, quando o atleta estava concentrado com a seleção.

O clube paulista receberá R$ 520 mil da entidade máxima do futebol relativos ao período de mais de três meses que Prass ficou se recuperando de lesão. A informação foi confirmada pelo próprio Palmeiras.

Fernando Prass sofreu uma fratura no cotovelo direito pouco antes de um amistoso contra o Japão, no final de julho de 2016, quando a seleção brasileira olímpica se preparava para a Olimpíada do Rio. O goleiro foi cortado do torneio e desfalcou o Palmeiras pelo restante da temporada.

O goleiro voltou a campo apenas na última partida do Palmeiras pelo Brasileirão, contra a Chapecoense, quando entrou nos acréscimos do segundo tempo.

A indenização concedida pela Fifa ao Palmeiras se dá por conta do programa de proteção aos times que tem jogadores convocados para torneios com suas seleções. As competições precisam ser reconhecidas pela entidade para o dinheiro seja pago e a Olimpíada é um desses torneios.

 

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/01/11/palmeiras-recebera-indenizacao-de-r-520-mil-da-fifa-por-lesao-de-prass.htm

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Nenhum Comentário Publicado. CLIQUE AQUI E SEJA O PRIMEIRO!

Postar comentários sobre esta matéria no FACEBOOK

Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2017 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA