Ouro Preto: ruas e avenidas esburacadas causam transtorno e indignação


Por Gazeta Central




As ruas e avenidas do município de Ouro Preto do Oeste, a cada dia que passa, estão ficando mais e mais esburacadas, muitas delas quase que intransitáveis. A população, por sua vez, vem constantemente cobrando mais agilidade por parte da administração pública municipal, que pouco ou nada faz.

 

Antes, a maioria das reclamações era feita apenas por moradores que residiam em vias de terra. Mas, nos últimos meses, até mesmo as ruas e avenidas pavimentadas estão esburacadas, e isso vem causando mais transtornos aos munícipes. O problema que era apenas vivenciado pelas pessoas que residiam nos bairros mais afastados do centro da cidade agora passou a ser de toda a população ouro-pretense.

 

A prefeita em exercício, Joselita Araújo (PMDB), mesmo contando com o apoio da secretária da Unidade Avançada de Planejamento e Gestão Regional de Ouro Preto do Oeste, Maria Araújo que, aliás, é sua filha, e com o aval da maioria dos vereadores do município e do próprio governador Confúcio Moura, que é do mesmo partido da chefe do Executivo municipal, não vem conseguindo que sua administração atenda os anseios da população ouro-pretense, em especial no que diz respeito às péssimas condições em que se encontram as ruas e avenidas da cidade.

 

Contatamos Braz Paganini, responsável pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura – Seminfra, que nos informou que o governo do Estado teria doado a massa asfáltica e que a secretária Maria Araújo e o deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) ficaram responsáveis por viabilizar junto com o chefe do DER/RO para que esse material fosse liberado e que a previsão para a aquisição desse mesmo material seria de aproximadamente duas semanas.

Autor / Fonte: Gazeta Central

Leia Também

Comentários