Ouro Preto: Praça da Liberdade volta a ser iluminada e atrai famílias ouro-pretenses




A Praça da Liberdade um dos pontos de referencias do município de Ouro Preto do Oeste, voltou a ser iluminada após quase três meses de escuridão. O fato gerou inúmeras reclamações contra a administração municipal da prefeita em exercício Joselita Araujo (PMDB), sobre tudo com o seu secretario municipal de Infraestrutura – Seminfra Braz Paganini que não era sensível aos reclamos dos munícipes que não admitia ver um local que já foi palco de grandes eventos artísticos e culturais além de ser um ponto da família ouro-pretense relegado ao descaso por culpa da falta de compromisso de alguns assessores com o município de Ouro Preto do Oeste.



E na noite desta terça-feira (21) as luzes da Praça da Liberdade voltaram a iluminar a noite de Ouro Preto do Oeste e com isso as famílias voltaram a freqüentar o local. Para o vendedor de pipoca Senhor Artur Lima a escuridão da Praça da Liberdade estava sendo um fato desagradável para todos não só quem comercializa no local, mas quem freqüenta. “Temos que agradecer a prefeita dona Joselita (Araújo) e sua equipe que mesmo com dificuldades trocaram as lâmpadas queimadas e agora podemos trabalhar em paz”, disse otimista o vendedor de pipocas Senhor Artur que já trabalha no local há mais de 10 anos.


Os desportistas que freqüentam a quadra de areia vibraram com a iluminação da Praça que antes não estava sendo possível a pratica do desporto. O chefe de equipe da Seminfra Boby Charton Goes Gil explicou que a demora em substituir as lâmpadas queimadas foi a burocracia que a Lei rege para a compra do material e também do aluguel de um caminhão “munck” necessário para a execução do serviço que vem sendo feito em todo perímetro urbano.


“A determinação da prefeita Joselita Araujo é trocar todas as lâmpadas queimadas das ruas do município. Para isso estamos com uma equipe especifica para esta finalidade e solicitamos aos moradores que ligue no fone 9290-4239 informando a rua que está com lâmpada queimada”, disse o chefe da Seminfra.

 


Por Ouro Preto Online

Autor / Fonte: Ouro Preto Online

Leia Também

Comentários