Ouro Preto- Mulher é morta com pauladas na cabeça

 Diuli Rodrigues de Oliveira, de 26 anos, foi encontrada morta na tarde deste domingo (17) em uma casa construção no Residencial Park Amazonas, em Ouro Preto do Oeste. A mulher levou pauladas na cabeça e costas. A suspeita de ter cometido o crime foi presa horas depois pela Polícia Militar, após denúncia anônima, em uma residência na avenida Daniel Comboni. Na delegacia, Luana Braz da Silva, de 19 anos, teria confessado o crime e disse que foi motivado por diversas razões, dentre elas vingança.


 
A PM foi chamada durante a tarde para comparecer na quadra 55 do loteamento no município. O corpo de Diuli foi encontrado de bruços em cima de vigas de madeira com R$ 7,00 em dinheiro e uma lata, supostamente usada para consumo de crack.


 
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita teria contado com a ajuda de um comparsa, que seria seu namorado, ele não foi encontrado. Luana teria atraído a vítima ao local dizendo que lhe daria crack. Após o uso do entorpecente, a agressora teria atingido Diuli com uma pancada na cabeça e, em seguida, após Rodrigues cair, ela recebeu mais golpes, que atingiram o crânio e as costas.


 
Um denúncia anônima levou a polícia até a suspeita, que confessou o crime alegando ter diversas razões para matar Diuli, como dívidas com drogas. Além disso, ela disse que a mulher seria responsável por uma emboscada que matou o seu sogro.

 

 

 

 

 

Autor / Fonte: Jaru Noticia

Leia Também

Comentários