Ouro Preto: Conselho de Segurança Pública já alertava o perigo dos cruzamentos da BR-364


Os diretores do Conselho de Segurança Pública (CONSEG), de Ouro Preto do Oeste já vinham alertando sobre os cruzamentos das avenidas do município, locais com alto índice de acidentes. Os diretores estiveram reunido no último dia 30 de janeiro com a prefeita Joselita Araújo para que sejam tomadas providencias das duas travessias, que constantemente ocorrem acidentes.



Na reunião o vice- presidente José Luiz Chaves e a primeira secretária Paula Vasconcelos discutiram com a prefeita municipal pedindo uma solução definitiva para as travessias das avenidas com a BR-364, que são as principais entradas do setor industrial, e de cidades vizinhas como, por exemplo, Vale do Paraíso e distrito de Rondominas. O local constantemente vem ocorrendo acidentes, inclusive com vítima fatal, confira a matéria: Ouro Preto: um morre e quatro ficam feridos em colisão entre ônibus e duas motos no cruzamento da BR-364 com avenida XV de Novembro.



Depois da reunião visitaram os pontos críticos, onde as avenidas mais movimentadas do município cruzam a BR364. Outro ponto também questionado e alertado pelo conselho, e a entrada do Morro da Embratel, “Parque Chico Mendes”, um dos lugares que mais oferece riscos a vida.


O Conselho de Segurança do município fez a alerta, apontando para perigos constantes com iminência de acidentes fatais, agora compete às autoridades municipais investigarem e traçar formas de solucionar o problema antes que ele traga graves consequências à vida.

Autor / Fonte: Gazeta Central

Leia Também

Comentários