Oscar Maroni comete gafe, promete festa anual e defende relação aberta em "A Fazenda"

FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

 

 

Oscar Maroni segue causando em "A Fazenda". Polêmico, ele não teve papas na língua para citar Edir Macedo, dono da Record e da Igreja Universal.

Tudo aconteceu depois da volta de Roy Rosselló à sede do reality show. O ex-Menudo chegou a ficar algumas horas preso até resolver o processo de pensão alimentícia movido por uma de suas ex-companheiras.

Para tranquilizar Roy, Maroni soltou a gafe: "Você sabia que o dono desta emissora também já foi preso?".

Empolgado, o participante prometeu uma grande festa anual para todos os peões e peoas. A data foi escolhida para marcar a entrada dos participantes no confinamento, que aconteceu no dia 12 de setembro em um acampamento - antes da estreia do programa, que aconteceu dois dias depois.

 

"Todo o dia 12 de setembro faremos uma festa lá em casa, pode levar os mais chegados, filho, marido e mulher. Se o meu hotel já estiver aberto quem for de outro lugar pode dormir lá gratuitamente", falou o empresário.

Para fechar o dia, Maroni defendeu o seu casamento aberto em bate papo com Heloísa Faissol. O empresário, que mora junto com a publicitária Maíra Juchem há oito anos, falou que não vê problema que sua mulher faça sexo com outros homens.

"Já fizemos festas juntos e aconteceu [de sua mulher transar com outros homens]. Foi divertidíssimo e continuamos nos amando muito. Somos pessoas sexualmente evoluídas. Vocês sabiam que as pessoas fazem 'festinhas'?", disse, referindo-se às orgias.

 

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/a-fazenda-maroni-comete-gafe-promete-festa-anual-e-defende-rela%c3%a7%c3%a3o-aberta

Autor / Fonte: msn

Leia Também

Comentários