Onde você tem mais chances de ser roubado no estado de São Paulo

São Paulo – No primeiro semestre deste ano, o estado de São Paulo registrou cerca de 500 mil casos de roubos e furtos. O número, apesar de alto, é 9% menor do que o registrado no primeiro semestre do ano passado.

 

No total, foram 33.315 casos de roubo até o final de junho – 8% menos do que nos primeiros seis meses de 2014.

 

Em relação aos furtos, foram registrados cerca de 50 mil casos, quase 15% menos do que no mesmo período do ano passado.

 

A maior quantidade de ocorrências de roubos e furtos foi registrada na capital paulista e nas cidades que formam a Grande São Paulo – que também são as regiões mais populosas.

 

A região de Presidente Prudente, por outro lado, foi a menos violenta no período com pouco mais de quatro mil casos.Veja nas fotos os números registrados nas 12 grandes regiões do estado de São Paulo. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública e incluem roubo e furto de veículos.

 


Os lugares com o maior número de roubos e furtos: São Paulo – No primeiro semestre deste ano, o estado de São Paulo registrou cerca de 500 mil casos de roubos e furtos. O número, apesar de alto, é 9% menor do que o registrado no primeiro semestre do ano passado.No total, foram 33.315 casos de roubo até o final de junho – 8% menos do que nos primeiros seis meses de 2014. Em relação aos furtos, foram registrados cerca de 50 mil casos, quase 15% menos do que no mesmo período do ano passado. A maior quantidade de ocorrências de roubos e furtos foi registrada na capital paulista e nas cidades que formam a Grande São Paulo – que também são as regiões mais populosas. A região de Presidente Prudente, por outro lado, foi a menos violenta no período com pouco mais de quatro mil casos.Veja nas fotos os números registrados nas 12 grandes regiões do estado de São Paulo. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública e incluem roubo e furto de veículos.

© Thinkstock São Paulo – No primeiro semestre deste ano, o estado de São Paulo registrou cerca de 500 mil casos de roubos e furtos. O número, apesar de alto, é 9% menor do que o registrado no primeiro semestre do ano passado.No total, foram 33.315 casos de roubo até o final de junho – 8% menos do que nos primeiros seis meses de 2014. Em relação aos furtos, foram registrados cerca de 50 mil casos, quase 15% menos do que no mesmo período do ano passado. A maior quantidade de ocorrências de roubos e furtos foi registrada na capital paulista e nas cidades que formam a Grande São Paulo – que também são as regiões mais populosas.

A região de Presidente Prudente, por outro lado, foi a menos violenta no período com pouco mais de quatro mil casos.Veja nas fotos os números registrados nas 12 grandes regiões do estado de São Paulo. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública e incluem roubo e furto de veículos.

Autor / Fonte: Exame.com

Leia Também

Comentários