Nova Brasilândia: Prefeito promove reforma de secretariado

 
Do total de dez secretarias, sete tem novos titulares, e ainda ocorreu também a indicação do condutor da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, criada no ano passado. Alguns já pertenciam ao quadro de secretariado da administração Gerson Neves
 
O prefeito de Nova Brasilândia D’Oeste, Gerson Neves (PMDB),fechou  o 1º. mês de 2014 com reforma do seu secretariado administrativo. As mudanças segundo o chefe do executivo visam dar mais dinamismo aos trabalhos, aproveitando as performances daqueles que já compunham a sua administração, além de resgatar compromisso com aliados e agregar novas forças políticas ao seu grupo.  


A primeira mudança aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento com o retorno do ex-secretário Marcos Nicoletti, o Marcão da Saúde. A educação também trocou de titular; o lugar do vereador Haroldo Laurindo foi assumido pelo experiente em gestão pública Renato Chisté que deixou a Secretaria de Planejamento, pasta assumida por Félix Gomes, funcionário público.  


A secretaria Municipal de Fazenda também esta sob novo comando. Sai Reinaldo Forcelli e assumi o empresário Domingos Gorza,o  Dominguinhos da 38.   Uma mulher vai conduzir a secretaria de Serviços Sociais, a funcionária pública Elizete Teixeira. Quem assume o lugar do ex-secretário de Meio Ambiente e Recursos Renováveis, Celso Rinaldi, é o funcionário público concursado que deixa a secretaria de saúde, José Carlos Gomes. 


A pasta que conduz a economia do município, a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio: vai ser conduzida por Aparecido Porfírio, o Cido Modelo. O ex titular Daniel Senna passa a conduzir a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.


Somente duas secretarias não sofreram mudanças, a de gabinete conduzida por Geciel Bueno, o Gê da Agroverde e a de Obras e Serviços Públicos, Ivo de Mattia. 

Autor / Fonte: Por Leila Cunha

Leia Também

Comentários