Nova Brasilândia: Associação no Combate ao Câncer recebe doação de terreno



A Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer da cidade de Nova Brasilândia do Oeste recebeu doação de um terreno para construção do Centro de Eventos Direito de Viver (CEDIVI), a conquista foi possível graças à doação feita por Claudenir Bonfante, o qual disponibilizou um terreno de 130X115m2 localizado na RO 010 a 3 km do município, o espaço será destinado à construção da sede do CEDIVI - Centro de Eventos Direito de Viver, o local será palco de eventos realizados em prol do Hospital do Câncer de Barretos, onde tem como principal meio de arrecadação o Leilão Direito de Viver que é realizado anualmente e reúnem inúmeras pessoas, entre elas colaboradores que não medem esforços para que o evento se torne possível.



No próximo dia 25 de Julho as 17h:00min, será realizado a cerimônia de lançamento da “Pedra Fundamental”, que marcará o início das obras, toda a população está convidada a prestigiar o acontecimento.



De acordo com a coordenadora do Hospital do câncer no município Adriana Forcelli, o terreno não só significa uma conquista, mas sim uma satisfação de saber que pessoas estão se preocupando cada vez mais em ajudar a quem precisa. “A atitude do senhor Bonfante é louvável, precisamos de pessoas assim que possam nos ajudar nesta causa tão nobre, e por isso agradecemos com uma imensa gratidão o senhor Claudenir Bonfante pelo belo gesto de Generosidade e por ter abraçado de forma especial a luta contra o Câncer apoiando os projetos da Fundação PIO XII ”,Destacou Adriana.



Entenda mais sobre o Projeto PIO XIII

“Direito de Viver” surgiu em 2002 para suprir as dificuldades financeiras da instituição. Em suas primeiras edições, a campanha era voltada para a construção do Instituto de Prevenção, Ensino e Pesquisa e para o custeio do Hospital. Desde 2010, direcionamos a campanha para o projeto infantil. Os recursos de 2010 em diante foram usados para a construção da unidade, aquisição de equipamentos e contratação de profissionais especializados.

Foto: Adriana Forcelli
Fonte: Luiz Alberto Vicente Ferreira

Autor / Fonte: www.inforondonia.com.br

Leia Também

Comentários