Nego do Borel revela exigência que fez para dar beijo na boca de outro homem em clipe

Nego do Borel revela exigência que fez para dar beijo na boca de outro homem em clipe

Na noite desta segunda-feira, 09 de julho, Nego do Borel lançou o clipe em parceria com o Kondzilla, maior canal do Youtube no Brasil, e vem causando após protagonizar cenas de beijo na boca com outro homem.

O clipe foi inteiramente gravado no Morro do Borel, no Rio de Janeiro e contou com participações dos próprios moradores do local. Na gravação, Nego apareceu vestido de mulher com direito a salto alto e short curto

Para o programa TV Fama, Nego revelou uma exigência feita. Ele só beijaria o modelo, chamado Jonathan Dobal, se não houvesse língua e teve o pedido atendido. O beijo foi completamente técnico.

QUEM É O BONITÃO QUE BEIJOU O CANTOR

Jonathan Dobal já é famosos. O modelo faz parte do casting de bonitões do programa Ferdinando Show, atração apresentada por Marcus Majela no Multishow. O beijoqueiro também é engenheiro e já coleciona fãs nas redes sociais com mais de 100 mil seguidores.

NEGO DO BOREL REVELA SONHO DE SE CASAR

O cantor Nego do Borel, sucesso do momento, mostra-se multitalentoso ao atuar em produções da Globo. Ele ficou por duas temporadas da novelinha Malhação, onde conquistou enorme êxito, e apareceu em um capítulo de A Força do Querer, além de integrar o elenco do remake dos Trapalhões.

Feliz na vida profissional, o cantor revelou ao programa TV Fama o sonho de se casar e contou o motivo de ainda não ter subido ao altar com a namorada Ju Schiavi. Os dois estão juntos há mais um ano e pretendem continuar por mais um bom tempo apenas no namoro.

“Tenho vontade de casar, ter minha família, ter filhos, mas no momento sou novo e o momento é trabalhar para quando meu filho vier ter uma boa estrutura”, revelou o cantor e ator de apenas 25 anos.

Autor / Fonte: TV Foco

Leia Também

Loading...