O volante Paulinho pouco participou dos jogos do Tottenham nesta temporada, sendo presença constante apenas nas partidas da Liga Europa. No entanto, na última quinta-feira, ele nem sequer foi relacionado para o duelo com o Asteras Tripolis, em Londres, o que aumentou os boatos de que pode deixar os Spurs.

 

Nesta semana, especulações davam conta de que Paulinho poderia voltar emprestado ao Corinthians. Mas o técnico Maurício Pochettino, em entrevista exclusiva aos canais ESPN, negou qualquer possibilidade de o jogador de 26 anos sair.

O treinador argentino, que chegou nesta temporada ao Tottenham, explicou por que o volante brasileiro não tem atuado com frequência. "Paulinho chegou tarde, um dos últimos que chegou para se reunir ao grupo depois da Copa do Mundo. Não há nenhum tipo de problema, ele está treinando, está bem, é somente uma decisão técnica", falou.

 

Questionado sobre a possibilidade de o jogador brasileiro retornar ao Corinthians, Pochettino foi enfático: "Não, não, não. Nenhum jogador do Tottenham, neste caso Paulinho, será emprestado ao Brasil. Não há nenhuma chance".

Desde o fim da Copa do Mundo, Paulinho não foi mais convocado para a seleção brasileira, agora sob o comando de Dunga, no lugar de Luiz Felipe Scolari.

www.msn.com/pt-br/esportes/indicedeesportes/exclusivo-n%c3%a3o-h%c3%a1-nenhuma-chance-de-paulinho-voltar-ao-corinthians-diz-t%c3%a9cnico-do-tottenham/ar-BBaUZEF