Publicada em 31/03/2014 - 16h40min   /  Autor:  pop
Naldo Benny desmente crise, mas posta foto falsa de relógio de ouro no Instagram

o funkeiro deu entrevista ao EGO para reafirmar que a conta bancária e a agenda de shows continuam cheias

 

Naldo não gostou nada de ver seu nome envolvido em boatos de que estava na pior. Tanto que o cantor respondeu via Instagram, um pouco desbocado demais, sobre sua atual situação financeira.

Recentemente, o carioca foi pego no flagra pelo perfil Nana Rude no Insta ao postar a foto de um relógio que "se deu de presente", mas foi visto antes na timeline de outra pessoa.

 

Ostentando relógio dos outros

 

Mesmo assim, o funkeiro deu entrevista ao EGO para reafirmar que a conta bancária e a agenda de shows continuam cheias. "Hoje me dou ao direito de trabalhar menos por um show mais caro", contou. "Te garanto que não saio de casa por menos de R$ 15 mil."

 

Ricão

 

A decisão tem um motivo. "Atualmente meu show acontece em menor quantidade porque tem mais qualidade, tem mais produção."

 

Palco humilde

 

Ele argumenta que sua equipe, composta por cerca de 30 pessoas, faz com que os custos do espetáculo aumentem. No entanto, não esquece o lado humilde e apaixonado pela profissão. "Faria até show por R$ 5 mil se fosse preciso. Amo a musica."

Ampliando seus rumos musicais, adianta: "Vai ter um momento em que vou querer me dividir entre EUA e Brasil. Esse é meu foco." Para tanto, ele conta que já garantiu que possui um imóvel em Miami. "Minha meta agora é um imóvel em Los Angeles." Queremos fotos, Naldo!

 

 

COMENTÁRIOS

Nenhum Comentário Publicado. CLIQUE AQUI E SEJA O PRIMEIRO!

Postar comentários sobre esta matéria no FACEBOOK

Rua Getúlio Vargas, 2086 - Sala F
São Cristovão / Porto Velho - RO
Fone: 69 3229-0169 / 8439-0794
rondoniadinamica@gmail.com
© Copyright 2014 RONDÔNIA DINÂMICA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA