Na direção, Chris Evans se prepara para lançar seu primeiro filme

 

 

 

Chris Evans está ansioso pela reação do público

Enquanto engorda sua conta bancária com o sucesso de “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, Chris Evans se prepara para mostrar seu primeiro trabalho atrás das câmeras. No ano passado, Evans dirigiu seu primeiro filme, “1:30 Train”, que atualmente está em pós-produção. O indie movie é sobre duas pessoas (interpretadas por Evans e a bela Alice Eve) que se reúnem em uma estação de trem e partilham uma noite de aventuras românticas antes que ela pegue o próximo trem para Nova York.

Chris Evans falou ao repórter Steve `Frosty` Weintraub, do Collider, sobre o filme. “Temos a primeira edição. Nós fizemos o nosso primeiro corte e agora é uma questão de polimento. O problema é quando você viu o filme tantas vezes, eu sei cada take, eu sei cada corte. Estou na turnê de imprensa (`Capitão América 2`). Durante esse tempo, eu não estou pensando apenas sobre `01:30 Train`. Espero que eu possa voltar com olhos frescos e ter uma perspectiva muito clara sobre o que está funcionando ou não.”

Sobre as expectativas do filme, Evans pondera. “Você vê comentários e realmente encontra áreas problemáticas que não funcionam. Este é o momento que pede um pouco de equilíbrio, porque você quer ter certeza que responderá as audiências, porque você quer vender ingressos, mas não é como um pintor que faz uma pintura e, em seguida, pede a todos `preciso de mais roxo?`. Tem uma parte de você que toma uma decisão criativa e diz: `Isto é o que eu quero`. “

Evans também não sabe se o filme irá estrar no Festival de Sundance, ainda em março, ou só em agosto no Festival de Toronto. “Tenho vergonha de admitir em toda a minha carreira, mas festivais de cinema não são a única coisa que eu tenho focado.”

“Gosto de histórias sobre irmãos e irmãs, pais e filhos, mães, filhas, namorados, namoradas. Histórias humanas, como `Laços de Ternura`. Pessoas comuns. Apenas dramas”, completou.

“1:30 Train” ainda não tem data de estreia no Brasil.

 

Autor / Fonte: msn

Leia Também

Comentários