Músico é encontrado morto no Distrito de Nova Mutum

Um músico identificado como Edinaldo Sobreira Pereira, 46 anos, muito conhecido como \"Magnata do Forró\", foi encontrado morto nesta noite de terça-feira (17), em uma vila de apartamentos onde ele residia, localizada na Rua Tambaqui com Abacaba, no Distrito de Nova Mutum, a cerca de 110 quilômetros da capital de Rondônia.

Conforme as informações obtidas pela nossa reportagem no local, o músico foi encontrado sem vida em cima de sua cama por um amigo que foi ao local chamá-lo. Após perceber que Edinaldo estava morto, a testemunha de imediato acionou a Polícia Militar. Na sequência, a Perícia Técnica e o Rabecão foram solicitados. Durante os trabalhos periciais não foram constatadas marcas de violência no corpo da vítima. Exames mais detalhados realizados no Instituto de Médico Legal (IML), irão apontar as causas da morte.

Edinaldo era muto conhecido na região de Nova Mutum, Vista Alegre do Abunã, e nos últimos dias estava cantando aos finais de semana em um balneário na Estrada da Areia Branca, em Porto Velho.

 MSICO QUE CANTAVA EM BALNERIO NA CAPITAL  ENCONTRADO MORTO EM NOVA MUTUM

Autor / Fonte: Richard Nunes/ Alerta Rondonia

Leia Também

Comentários